domingo, 15 de agosto de 2010

Comida Exótica pode ser de um tudo deste mundo !


cheff isto me levou a uma istoria da gastronomia enuxitada.....a muitos e muitos anos atraz, eu e ums amigos resolvemos pescar, pegamos o carro compramos uma rede e cachaça...entre tira gostos e tal mais a gasolina deu ums 100 pratas ... fomos pra represa e lá depois de uma tarde toda pescamos 2 cascudos...kkk voltamos pra casa e fisemos aqueles cascudos ,,, sabe aquele peixinho do tamanho de um dedo kkk na lareira..veja bem na lareira não era fugueira ou churrasqueira ... lareira ... pois descobrimos q o gás ávia acabado moral da istoria
que vale 100 reais numa boa peixaria não paga a emoção de não pescar nada com os amigos e ainda comer o nada dividido pra 4 feito numa lareira......


Esta lembrança me veio na cabeça pois um amigo Cheff me mandou uma foto com linguiças sendo fritas na chapa de um ferro de passar
Acho q todos nóis temos uma coisa estranha.....sobre comida...de como cozelas a comelas;;;

Eu tenho muitas ...ai meu deus a do Eloi correndo atraz de um gamba, que não era gamba ...
Foi quando ele pos a mão q descobriu q ele era um ouriço....ai dueu em mim...kkkk... mentira dueu nele hahahaha!
Ficou com a mão cheia de espetos .... e eu sem almoço...sem gamba...
Não duvidem gostro muito de caçar...lontras , coelhos e cogumelos estão todos na minha cadeia alimentar...
Na praia sou um predador nato...como coisas q vc diria não ser de comer...
MAS JOGA UM LIMÃOZINHO EM SIMA E VE SE NÃO MECHE!
SE MECHER EU COMO ..KKKKK!!!!!!!!!!!

Seja seguidor de uma boa alimentação!!!

Um comentário:

  1. adorei sua historia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentem com educação, pois elogios e críticas construtivas são bem vindas. Quer postar uma receita, mande para o e-mail escoladegastronomiarj@hotmail.com. As imagens que foram tiradas do Google serão avisadas com legendas as demais são de minha autoria e de propriedade exclusiva da Escola de Gastronomia Rio de Janeiro.

Welcome to Brazilian cuisine

Aqui neste site você encontra tradições alimentares do Brasil e de diversos outros lugares. Fique a vontade para comentar, criticas construtivas são bem vindas. Espero que todos gostem e que quando tiverem dúvidas perguntem. Estamos aqui para ajudar e levar a todos à gastronomia brasileira e universal.
Mandem suas receitas e postaremos aqui !

Here in this site you will find food traditions from Brazil.
Feel free to comment, constructive criticism are welcome. Hope you all like it and when they ask questions. We're here to help and take all the Brazilian food.
Send your recipes and post here!

Hier in dieser Site finden Sie Lebensmittel Traditionen aus Brasilien.
Feel free to comment, sind konstruktive Kritik willkommen. Hoffe es gefällt euch und wenn sie Fragen zu stellen. Wir sind hier um zu helfen und alle die brasilianische Lebensmittel und universell.
Senden Sie Ihre Rezepte und hier posten!


Aquí en este sitio usted encontrará las tradiciones alimentarias de Brasil y en otros lugares. Siéntase libre de hacer comentarios, la crítica constructiva es bien recibida.
Esperamos que os guste y cuando hacen preguntas. Estamos aquí para ayudar y tener toda la comida brasileña.
Envíe sus recetas y la publicaremos aquí!

Ici, dans ce site, vous trouverez les traditions alimentaires en provenance du Brésil. N'hésitez pas à commenter, les critiques constructives sont les bienvenues. J'espère que vous aimons tous et quand ils posent des questions. Nous sommes là pour vous aider et de prendre toute la nourriture brésilienne.
Envoyez vos recettes et poster ici!

Chef Thecla Oliosi