quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chocolate com Pimenta

Aula de Chocolate com Pimenta e Arte de Sedução
São 3 professores
Chef Thecla Oliosi com a parte técnica do chocolate onde será feito bom bom, trufas , e mousse.

Ana Carolina Seabra Dumont idealizadora e fabricante da Geleia de Pimenta Cumari , vai passar o passo a passo desta delícia e mostrar suas propriedades medicinais e como valorizar pratos doces e salgados.

Gabriel Taquette : consultor sentimental com diversos  trabalhos ,palestrante e professor de sedução para solteiros e casados . 

Sou consultor sentimental, e ensino a fortalecer as qualidades interiores para ambos os sexos, lhes dando mais jogo de cintura pra lidar com o sexo oposto, 
não apenas no primeiro encontro de sedução, mas sim durante todo o processo de amadurecimento da conquista, o que pode levar meses até poderem sentir que vivem um amor estavel e emocionante ...

Me orgulho de já ter feito mais felizes cerca de 400 mulheres e uns 50 homens, nos últimos 4 anos, ou que assistiram meus videos ou tiveram aulas pessoais ...

Publiquei 60 videos no YOUTUBE com minhas aulas de sedução para ambos os sexos .



GELÉIA DE PIMENTA CUMARÍ “Cumarí,” em tupi, quer dizer alegria do gosto! Pode ser servida desde o café da manhã, como no chá da tarde acompanhando torradas e queijos, saladas a pratos principais, combinando perfeitamente e dando um toque especial a carnes assadas e grelhadas... Com sabor exótico e picante valoriza especialmente a picanha suína, o pernil assado, preparações a base de queijo minas, lingüiça calabresa, etc... Produto artesanal, a geléia de pimenta CUMARÍ é totalmente natural, produzida com ingredientes frescos. Não contém corante ou conservante, e é cuidadosamente pasteurizada para melhor conservação. Sobre pimenta... O sabor picante, muito apreciado em pratos de todo o mundo faz das pimentas um condimento especial. Depois do sal, a pimenta é o condimento mais utilizado no mundo e, atualmente encontrado em praticamente todos os lugares. As mais diferentes espécies têm importância vital em inúmeras cozinhas de todas as regiões. As pimentas dão o toque que transformam o mais simples prato em uma receita especial... Além de “alegrar” pratos salgados e também os doces a “planta que morde quando a mordemos”, atrai também por seus benefícios à saúde. Ricas em vitaminas A, E, C e ácido fólico, as pimentas armazenam potássio, são livres de colesterol e também possuem propriedades antioxidantes e cicatrizantes. A pimenta é indicada como remédio para artrite, dor de cabeça e problemas circulatórios. Há quem ressalte também seu potencial afrodisíaco. A reputação vem dos efeitos fisiológicos que a pimenta provoca – aumento das batidas do coração, calor... faz o corpo liberar endorfinas, hormônio associado à sensação de prazer...Pimenta na medida certa desperta os sentidos!!! GELÉIA DE PIMENTA CUMARÍ caroldumont77@yahoo.com.br



Seja seguidor de uma boa alimentação!!!

2 comentários:

  1. Essa Ana Carolina é uma mal caráter, vagabunda, ordinária,drogada,safada. Que dá pra todo mundo. Fingida e cozinha mal pra CARALHO. Essa pimenta é uma lavagem e ela é a mulher mais mal caráter que já conheci na minha vida.Muito cuidado com esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  2. Vou chamar é a polícia pra essa baderneira maluca para ela parar de fazer minha rua de ponto de drogado e puta. Devia é tomar vergonha nessa cara! VAGABUNDA

    ResponderExcluir

Comentem com educação, pois elogios e críticas construtivas são bem vindas. Quer postar uma receita, mande para o e-mail escoladegastronomiarj@hotmail.com. As imagens que foram tiradas do Google serão avisadas com legendas as demais são de minha autoria e de propriedade exclusiva da Escola de Gastronomia Rio de Janeiro.

Welcome to Brazilian cuisine

Aqui neste site você encontra tradições alimentares do Brasil e de diversos outros lugares. Fique a vontade para comentar, criticas construtivas são bem vindas. Espero que todos gostem e que quando tiverem dúvidas perguntem. Estamos aqui para ajudar e levar a todos à gastronomia brasileira e universal.
Mandem suas receitas e postaremos aqui !

Here in this site you will find food traditions from Brazil.
Feel free to comment, constructive criticism are welcome. Hope you all like it and when they ask questions. We're here to help and take all the Brazilian food.
Send your recipes and post here!

Hier in dieser Site finden Sie Lebensmittel Traditionen aus Brasilien.
Feel free to comment, sind konstruktive Kritik willkommen. Hoffe es gefällt euch und wenn sie Fragen zu stellen. Wir sind hier um zu helfen und alle die brasilianische Lebensmittel und universell.
Senden Sie Ihre Rezepte und hier posten!


Aquí en este sitio usted encontrará las tradiciones alimentarias de Brasil y en otros lugares. Siéntase libre de hacer comentarios, la crítica constructiva es bien recibida.
Esperamos que os guste y cuando hacen preguntas. Estamos aquí para ayudar y tener toda la comida brasileña.
Envíe sus recetas y la publicaremos aquí!

Ici, dans ce site, vous trouverez les traditions alimentaires en provenance du Brésil. N'hésitez pas à commenter, les critiques constructives sont les bienvenues. J'espère que vous aimons tous et quand ils posent des questions. Nous sommes là pour vous aider et de prendre toute la nourriture brésilienne.
Envoyez vos recettes et poster ici!

Chef Thecla Oliosi