terça-feira, 17 de maio de 2011

Panelas em Cerãmica "Ceraflame" saiba tudo sobre elas.

  Doque é feita  ?
 Se eu te conto voce não acreditaria !
 São feitas com o mesma cerãmica que reveste foguetes que vão para o espaço !
 É do outro mundo mas pode estar na sua mesa, e não só na mesa mas em seu fugão, microondas, lava-louças e forno....
 Direto no fogo e ou em fugões de indução e ainda é reconhecida pela "Brastemp" como únicas a ir na lava louças e voce tambem pode leva-las ao freezer.
 Aqui no Brasil tem uma fábrica em Santa Catarina.
 As panelas de ceramica Ceraflame estão presentes em feiras por todo Brasil, sempre mostrando e divulgando o produto pra voce , consumidor de ponta.
 Daqui pra frente eu só vou usar estas maravilhas , que estarão chegando as minhas mãos em alguns dias.
 Estarei me preparando para as degustações em lojas, aprimorando a minha arte de cozinhar , em uma obra de arte que são estas panelas.
 Só de pensar que vou trabalhar com um produto de ponta, que tem uma qualidade incrivel, que são totalmente "átoxicas" e nao faz da sua vida uma dificuldade na hora de limpar e armazenar ...pois elas limpão com tudo, palha de aço , escova, buxa , saponácios e ou detergentes.
 Simples, leves, bonitas , duráveis e boas para saúde...
Não tem mais o que dizer ...corre e vá comprar a sua..
A minha já ta chegando!!!!!!!!!!!!!!  
http://www.ceraflame.com.br/inicial
Seja seguidor de uma boa alimentação!!!

11 comentários:

  1. Fogão não se escreve com U,e o correto è limpam e não limpão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se usa crase na letra "e" (talvez na Polônia ou na República Tcheca).

      Excluir
  2. Dizem q algumas cerâmicas podem conter traços de chumbo ou cadmio na composição do pigmento. Essas panelas será que são livres desses componentes?

    ResponderExcluir
  3. Ela não pode ser utilizada em fogão por indução justamente porque a cerâmica não conduz eletricidade..

    ResponderExcluir
  4. Que necessidade as pessoas têm de corrigirem aquilo que não é pertinente. Eu tenho essas panelas. Eu as adoro. Comprei avulso chaleora, ibrik e um bule. Ao todo tenho 9 peças. Realmente são tudo de bom. A unica desvantagem é Que se não tiver cuidado as comidas queimam ou grudam com mais facilidade do que em outras panelas.

    ResponderExcluir
  5. Que necessidade as pessoas têm de corrigirem aquilo que não é pertinente. Eu tenho essas panelas. Eu as adoro. Comprei avulso chaleora, ibrik e um bule. Ao todo tenho 9 peças. Realmente são tudo de bom. A unica desvantagem é Que se não tiver cuidado as comidas queimam ou grudam com mais facilidade do que em outras panelas.

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo as minhas panelas Ceraflame! Para quem não sabe elas devem ser usadas em fogo baixo para que a comida não queime ou grude no fundo,porém se acontecer é só lavar com agua quente e sai rapidinho.

    ResponderExcluir
  7. Comprei as minhas. São muito bonitas e ótimas. Faço jantares especiais e elas são o xodó de meus amigos e amigas. Excelente produto.

    ResponderExcluir
  8. Comprei as minhas. São muito bonitas e ótimas. Faço jantares especiais e elas são o xodó de meus amigos e amigas. Excelente produto.

    ResponderExcluir

Comentem com educação, pois elogios e críticas construtivas são bem vindas. Quer postar uma receita, mande para o e-mail escoladegastronomiarj@hotmail.com. As imagens que foram tiradas do Google serão avisadas com legendas as demais são de minha autoria e de propriedade exclusiva da Escola de Gastronomia Rio de Janeiro.

Welcome to Brazilian cuisine

Aqui neste site você encontra tradições alimentares do Brasil e de diversos outros lugares. Fique a vontade para comentar, criticas construtivas são bem vindas. Espero que todos gostem e que quando tiverem dúvidas perguntem. Estamos aqui para ajudar e levar a todos à gastronomia brasileira e universal.
Mandem suas receitas e postaremos aqui !

Here in this site you will find food traditions from Brazil.
Feel free to comment, constructive criticism are welcome. Hope you all like it and when they ask questions. We're here to help and take all the Brazilian food.
Send your recipes and post here!

Hier in dieser Site finden Sie Lebensmittel Traditionen aus Brasilien.
Feel free to comment, sind konstruktive Kritik willkommen. Hoffe es gefällt euch und wenn sie Fragen zu stellen. Wir sind hier um zu helfen und alle die brasilianische Lebensmittel und universell.
Senden Sie Ihre Rezepte und hier posten!


Aquí en este sitio usted encontrará las tradiciones alimentarias de Brasil y en otros lugares. Siéntase libre de hacer comentarios, la crítica constructiva es bien recibida.
Esperamos que os guste y cuando hacen preguntas. Estamos aquí para ayudar y tener toda la comida brasileña.
Envíe sus recetas y la publicaremos aquí!

Ici, dans ce site, vous trouverez les traditions alimentaires en provenance du Brésil. N'hésitez pas à commenter, les critiques constructives sont les bienvenues. J'espère que vous aimons tous et quand ils posent des questions. Nous sommes là pour vous aider et de prendre toute la nourriture brésilienne.
Envoyez vos recettes et poster ici!

Chef Thecla Oliosi