Não sabemos muito sobre esta tão interessante culinária, poucos tem interesse em se aprofundar nas comidas dos Norte Americanos.
Este povo que achamos ser branco e coradinho de bochechas vermelhas , não a culinária do Sul dos Estados Unidos é totalmente negro, e sim vermelho dos índios Apache.
Numa época de faroeste , o que se via era pessoas bem bronzeadas e com fome, muita fome e pouca estrutura.
Eram enormes panelas de ferro em fogueiras que nunca se apaga vão.
Pedaços de frango frito, feijões e muita pimenta.
Aqui no Brasil achamos que o "tal tilli" é uma coisa muito picante, não que ele não seja picante...mas nossa malagueta ganha muito do tilie que é feito com a "dedo de moça" muito conhecida Nas Minas Gerais.
Então para apresentar esta culinária diferente que inclui bolos de abobara e muitas delícias que só vóvos mesmo tem como faser por ser tão caseira.
Quem diria que estaríamos falando em culinária Norte Americana e falando em ser caseira.
Isso até outro dia me assustava , mas agora que tenho tido mais interesse por conta do festival que será realizado no Rio Rock Blues Club situado no bairro da Lapa berço do samba que empresta um casarão de mais de 100 anos de histórias e reformas kkk em um espaço para toda a nata do Rock carioca e mundial.
Incluindo nomes conhecidos e dando espaço a novos talentos a casa Rio Rock Blues Club e toda a sua família de amigos e cliente, convida para mais um festival de Blues que acontecera em outubro de 2010 com presença de muitos nomes famosos e talentos ainda desconhecidos.
Venha conhecer o Blues e a casa do Blues no Rio de Janeiro e esperimente as iguarias "recriadas" para o festival.
Camarões a Creole recriados para o festival de Blues pela Cheff Thecla Oliosi
Seja seguidor de uma boa alimentação!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem com educação, pois elogios e críticas construtivas são bem vindas. Quer postar uma receita, mande para o e-mail escoladegastronomiarj@hotmail.com. As imagens que foram tiradas do Google serão avisadas com legendas as demais são de minha autoria e de propriedade exclusiva da Escola de Gastronomia Rio de Janeiro.